FAQ – Perguntas Frequentes

Busque na nossa biblioteca de perguntas frequentes (FAQ) ou entre em contato com o nosso time de suporte para ter sua questão resolvida.

Socorro! O QuickScan não reconhece o scanner.

O QuickScan não reconhecerá o scanner se o PC não puder reconhecer o scanner. Primeiro, feche o programa QuickScan. Então, tente o seguinte:

  • Localize “Scanner Utility”.  Este item pode ser encontrado na área de trabalho do PC, identificado como “Calibrate”, ou em Start → Programs → Plustek OpticSlim → Scanner Utility. Dê um clique duplo para abrir.  Se a janela Scanner Utility abrir, ela dirá “Status: Scanner connection established!” Clique em “+” para calibrar, então, na marca de verificação verde para sair. O QuickScan funcionará corretamente agora.
  • Desconecte o scanner do PC e tente uma porta USB diferente. Verifique se a conexão está justa e dê tempo para o PC reconhecer o hardware. Tente calibrar com o Scanner Utility.

Se o PC falhar continuamente em reconhecer o scanner, pode ser necessário atualizar o driver do scanner. Contate o Suporte Técnico para obter ajuda