Trabalhos e aplicações personalizados

Você tem necessidade de ensaios que não podem ser preenchidas por uma solução rápida? Coloque nossa equipe de Desenvolvimento de Ensaios Personalizados para trabalhar para você.

Os cientistas e especialistas em produção da EnviroLogix projetaram um trabalho personalizado para algumas das corporações mais conhecidas do mundo, trabalhando em conjunto com elas para entender e definir suas necessidades específicas, oferecendo soluções direcionadas e ensaios especializados. A EnviroLogix desenvolveu conhecimentos de tecnologia de ensaios baseado nos sistemas molecular e imunológico. Além disso, a EnviroLogix possui um programa robusto de gerenciamento de material, que assegura a contenção e desvitalização de materiais sensíveis e restritos. Estamos empenhados em ser criativos, receptivos e rentáveis ​​em todos os projetos, grandes e pequenos. Nossa experiência personalizada inclui o desenvolvimento de:

Detecção Molecular

  • Ensaios patenteáveis ​​de DNAble e RNAble
  • Ensaios de alto rendimento ou ponto de necessidade
  • OGMs, patógenos

A EnviroLogix possui 20 anos de experiência em desenvolvimento e fabricação de ensaios utilizados por pesquisadores de agrobiotecnologia para caracterizar novos traços de biotecnologia e integrar traços de elite em variedades favoráveis. Nosso programa de desenvolvimento de ensaios personalizados também suporta o desenvolvimento e fabricação de ensaios de detecção de DNA e RNA.

Nós patenteamos a próxima geração de tecnologia de amplificação e detecção de DNA, conhecida como DNAble, com resultados equivalentes ao PCR, mas sem a necessidade de purificação de DNA ou ciclo térmico. Consequentemente, o DNAble fornece um valor de teste superior para aplicações de genotipagem de pontos de necessidade ou de alto rendimento. Os testes de ponto de necessidade DNAble capazes de diferenciar as características genéticas da geração 1 versus geração 2 foram desenvolvidos e são utilizados em campo para ensaios de confinamento. O DNAble foi validado para uso em equipamentos de alto rendimento em volumes de reação muito pequenos (1,6 μL). A combinação de nenhuma purificação de DNA, nenhuma ciclagem térmica e pequenos volumes de reação resulta em um fluxo de trabalho de ensaio de alto rendimento econômico para fins de CQ de semente. A EnviroLogix agora está investindo em ensaios de teste de zigosidade, para trazer o valor de DNAble para criadores de plantas. À medida que mais características genéticas de biotecnologia utilizam o mecanismo de iRNA, o DNAble encontrará ocasiões adicionais de ponto de necessidade, que foram historicamente realizados com tiras de ensaio de fluxo lateral.

Detecção de Proteína em Imunoensaios:

  • Programa de desenvolvimento de anticorpos
  • Kits de placas ELISA, em formatos qualitativos ou quantitativos
  • Dispositivo de fluxo lateral em tiras e pentes para sim/não ou detecção quantitativa de OGM

A EnviroLogix desenvolve anticorpos específicos e sensíveis para a fabricação de ELISAs quantitativos, para estudos de expressão proteica. Nossos ELISAs quantitativos foram usados ​​para detectar proteínas biotecnológicas em diversos tipos de amostras, incluindo semente única, cotiledôneos, tecido foliar e raiz. Os ELISA qualitativos também são desenvolvidos e utilizados ​​mais tarde no processo de produção de sementes para fins de confirmação de características genéticas (controle de qualidade). Os ELISAs de analitos duplos foram desenvolvidos e comercializados para aumentar o rendimento dos testes de rendimento de produção de sementes em laboratórios de QA.

Os anticorpos também são utilizados para desenvolver ensaios de fluxo lateral (também conhecidos como tiras de teste ou tiras de fluxo lateral) para a detecção de proteínas biotecnológicas em amostras foliais, sementes individuais ou a granel. Os testes de folhas e de sementes individuais fornecem resultados qualitativos e são úteis para a confirmação de inclusão/exclusão de características genéticas de estufa ou de linhas superiores em um programa de reprodução ou durante a escala do lote de sementes. Os ensaios de fluxo lateral também são um excelente dispositivo para a detecção de presença acidental (AP) usando uma amostra de sementes a granel. O teste de AP com o uso de tiras é uma maneira econômica de garantir a ausência de traços genéticos indesejáveis ​​em um lote de semente, e é essencial para manter a pureza das características genéticas de criadores ou em estoques de semente de fundação. A quantificação da proteína biotecnológica utilizando dispositivos de fluxo lateral é possível graças ao Sistema QuickScan.

Contate-nos para Iniciar