Analista de Atendimento ao Cliente julho 10, 2023 Analista de Atendimento ao Cliente Reporta-se a: Supervisor (a) de Operações Descrição Geral: A EnviroLogix tem uma excelente oportunidade para você se juntar à nossa equipe de Atendimento ao Cliente! Como Analista de atendimento ao cliente, você interagirá diariamente com os clientes da EnviroLogix para processar pedidos, responder a consultas e auxiliar no faturamento e nas cobranças. Durante todo o processo, você construirá relacionamentos com clientes externos e internos e ganhará exposição à ampla gama de produtos e serviços da EnviroLogix. Responsabilidades incluem: Configurar novas contas de clientes e processar cotações, pedidos e outras solicitações de clientes com precisão; Resolver todas as solicitações do cliente em tempo hábil, antecipar as necessidades do cliente e coordenar respostas internas e externas apropriadas e oportunas; Coordenar com os departamentos internos, incluindo suporte técnico, vendas e logística, para garantir que as preocupações do cliente sejam atendidas e os pedidos concluídos; Entrar em contato com os departamentos de cobrança do cliente sobre faturas vencidas e obter pagamentos; Emitir reembolsos/créditos para clientes como resolução de problemas em parceria com o seu Gestor; Registrar as consultas dos clientes no Salesforce.com (CRM) para garantir uma visão completa das necessidades dos clientes em todos os departamentos; Identificar oportunidades de upsell e fazer parceria com vendas para promover oportunidades; Operar com uma mentalidade de melhoria contínua, buscando oportunidades para melhorar a experiência geral do cliente com soluções internas e externas; Preparar e distribuir relatórios de atividades do cliente e outros relatórios conforme solicitado; Treinar novos membros da equipe no processamento de pedidos e outros procedimentos; Identificar, desenvolver e documentar SOPs de processo da equipe de atendimento ao cliente; Outras funções sob demanda, conforme solicitado. Habilidades Requeridas: Auto-motivado: deve ser capaz de trabalhar de forma eficaz como membro de uma equipe, bem como de forma independente Fortes habilidades organizacionais: deve ser detalhista, organizado(a) com a capacidade de priorizar e executar tarefas de forma eficaz em um ambiente acelerado onde as distrações são comuns Mentalidade de melhoria contínua com sólidas habilidades de resolução de problemas Capacidade de multitarefa e desempenho eficaz sob pressão Forte foco no cliente e habilidades interpessoais com clientes externos e internos Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita Bom relacionamento interpessoal Boa capacidade de argumentação Habilidades de organização e planejamento Iniciativa Empatia Proatividade Educação/Formação: • Bacharelado em administração, economia, agronomia, ciências biológicas, engenharias ou áreas afins• Experiência em atendimento ao cliente• Inglês avançado • Desejável espanhol intermediário• Experiência com Pacote Office – Word e Excel• Experiência com sistemas ERP (IFS) e CRMs (Salesforce.com) um diferencial Para se candidatar a vaga ou indicar um profissional (Política de Indicação), enviei o currículo para csantos@envirologix.com e lxdalloca@afbinternational.com Candidate-se