FAQ – Perguntas Frequentes Busque na nossa biblioteca de perguntas frequentes (FAQ) ou entre em contato com o nosso time de suporte para ter sua questão resolvida. Que tipo de manutenção de rotina devo realizar no QuickScan para certificar de que está funcionando corretamente? Melhores Práticas: O gerador de imagem QuickScan é projetado para minimizar a entrada de poeira ou resíduos na área do scanner e interferir com a leitura de tiras de teste. É importante manter a tampa fechada durante o funcionamento diário do scanner. Além disso, os seguintes passos de limpeza são recomendados: No início da operação diária, execute um procedimento CleanTest [link para procedimento CleanTest acima]. Qualquer poeira ou sujeira no vidro será exibida na janela de resultados do CleanTest, indicando a necessidade de limpar a superfície. Usando um pano macio que não solte fiapos, como um pano de microfibra, limpe a poeira do vidro do scanner. Se o vidro ainda tiver manchas ou outros contaminantes, use um pouco de limpa vidros em um pano de microfibra e limpe o vidro. Não borrife o limpador diretamente no vidro. Não use limpadores de vidro que contenham acetona, amônia, benzeno ou tetracloreto de carbono. Aguarde alguns segundos para secar antes de fechar a tampa. Os resultados do CleanTest podem ser vistos com diferentes fundos e cores de pixel, alternando os botões de rádio na janela de resultados. Feche a janela para retornar ao Menu Principal. Durante todo o dia, examine a superfície de vidro do gerador de imagens para detritos ou marcas visíveis. Se a superfície parecer suja, limpe a placa de vidro, tal como descrito acima. Se a superfície do scanner foi riscada ou rachada de qualquer maneira, contate o suporte técnico da EnviroLogix. Verifique periodicamente o suporte da tira / pente. Escove suavemente ou limpe qualquer acúmulo de material de amostra. Calibre o scanner diariamente. Execute CheckComb diariamente. Certifique-se que os resultados estão dentro dos parâmetros aceitáveis.