FAQ – Perguntas Frequentes Busque na nossa biblioteca de perguntas frequentes (FAQ) ou entre em contato com o nosso time de suporte para ter sua questão resolvida. Socorro! O QuickScan não reconhece o scanner. O QuickScan não reconhecerá o scanner se o PC não puder reconhecer o scanner. Primeiro, feche o programa QuickScan. Então, tente o seguinte: Localize “Scanner Utility”. Este item pode ser encontrado na área de trabalho do PC, identificado como “Calibrate”, ou em Start → Programs → Plustek OpticSlim → Scanner Utility. Dê um clique duplo para abrir. Se a janela Scanner Utility abrir, ela dirá “Status: Scanner connection established!” Clique em “+” para calibrar, então, na marca de verificação verde para sair. O QuickScan funcionará corretamente agora. Desconecte o scanner do PC e tente uma porta USB diferente. Verifique se a conexão está justa e dê tempo para o PC reconhecer o hardware. Tente calibrar com o Scanner Utility. Se o PC falhar continuamente em reconhecer o scanner, pode ser necessário atualizar o driver do scanner. Contate o Suporte Técnico para obter ajuda